Página inicial > Notícias > Chamada pública para recomposição dos membros do NAPNE

Chamada pública para recomposição dos membros do NAPNE

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 10h27 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 10h27

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) abre chamada pública para recomposição de seus membros. A portaria vigente vencerá em 31/12/2020. Existem vagas abertas para Docentes (1 vaga), Alunos (1 vaga), Técnicos Administrativos (1 vaga) e Família (2 vagas).

Podem se inscrever professores efetivos, taes efetivos, estudantes de qualquer curso ou modalidade e familiares de estudantes do campus Muzambinho.

As inscrições ocorrerão por meio de formulário online, durante os dias 10/03/2020 até 13/03/2020.
Ocuparão os lugares vagos aqueles que se inscreverem primeiro, conforme registro de dia e horário armazenado no formulário de inscrição.

Formulário: https://forms.gle/bVBXqBm2K8EwSfSf6

Dúvidas podem ser enviadas para napne@muz.ifsuldeminas.edu.br

Mais informações sobre o NAPNE podem ser obtidas por meio do link abaixo
muz.ifsuldeminas.edu.br/napne