Página inicial > Notícias > Encontro Virtual com Pais e Responsáveis

Encontro Virtual com Pais e Responsáveis

Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2020, 16h49 | Última atualização em Segunda, 25 de Maio de 2020, 07h30

Convidamos os pais ou responsáveis dos estudantes matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio (agropecuária, alimentos e informática) a participarem de um encontro com a gestão do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, bem como as diretorias e setores ligados ao ensino, para uma conversa virtual no dia 20/05, quarta-feira, com a seguinte pauta: Ensino Emergencial Remoto e Cronograma de Atividades ligadas aos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

O acesso deve ser feito por meio do seguinte link, por meio de computador, laptop ou ainda com celular/tablet que possua o aplicativo Google Meet instalado.
meet.google.com/vtf-cueu-woc

O quê? Encontro Virtual com Pais e Responsáveis

Quando?
20/05, quarta-feira.
Das 18h às 19h - Agropecuária
Das 19h às 20h - Informática e Alimentos

Onde? Pelo Google Meet: meet.google.com/vtf-cueu-woc

Com quem? pais ou responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (alimentos, agropecuária, informática); equipe de gestão e setores ligados ao ensino.

16.36.28

registrado em: