Página inicial > Notícias > Projeto Mexa-se! #FicaEmCasa e treine com a gente!

Projeto Mexa-se! #FicaEmCasa e treine com a gente!

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 11h00 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 11h16

A prática de atividades físicas deve fazer parte da rotina das pessoas. Em tempos de distanciamento social, o Selca, Setor de Esporte, Lazer, Cultura e Artes, da CGAE, Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando, desenvolveu o projeto Mexa-se! #FicaEmCasa e treine com a gente! O projeto consiste em lives com treinamentos funcionais e vídeos para manter o condicionamento físico dos alunos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Inicialmente, os vídeos produzidos pelo Selca, serão disponibilizados semanalmente no canal do YouTube do Campus Muzambinho. É uma maneira de manter o condicionamento físico para a live Mexa-se! O aluno deverá realizar as atividades do vídeo 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta). Assim que o novo treino for postado, os alunos deverão realizar a nova sequência de exercícios. As atividades são de fácil execução e não necessitam de equipamentos para que os alunos desenvolvam o treino dentro de casa.

Treino 10

Treino 9