Página inicial > Notícias > Resultado Final Retificado de Vagas Remanescentes - Estudante Mediador Virtual

Resultado Final Retificado de Vagas Remanescentes - Estudante Mediador Virtual

Publicado: Sexta, 29 de Maio de 2020, 14h00 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 09h20

O resultado foi retificado em 05/06/2020. Foram ajustadas as ações dos mediadores do curso técnico em agropecuária subsequente.

Atualizado em: 08/06/2020

Informamos uma alteração no dia da capacitação. Ela será realizada na terça-feira, às 18h30 e o link será enviado para o e-mail dos classificados, juntamente com outras orientações.

O início da bolsa será na segunda-feira, onde já existirá uma reunião com mediadores virtuais e a psicóloga Grasiane, sobre liderança.

Haverá, também, uma reunião com a reitoria, na terça, às 16 horas.

Todas as orientações serão enviadas por e-mail.

Dúvidas dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Publicado em: 05/06/2020

Estão abertas as inscrições para o edital de vagas remanescentes para atuação enquanto Estudante Mediador Virtual.
Existem vagas para os cursos técnicos subsequentes em agropecuária, administração, contabilidade e segurança do trabalho, em turmas específicas.

As inscrições podem ser feitas virtualmente e estão disponíveis até o dia 03/06 pelo endereço eletrônico disponível no edital.
Recomendamos a leitura atenta do mesmo!

registrado em: