Página inicial > Notícias > Eleição on-line para formação do Diretório Central dos Estudantes

Eleição on-line para formação do Diretório Central dos Estudantes

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 15h34 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 15h34

Na próxima quinta-feira, 08 de outubro, acontecerá a Eleição On-line para formação do Diretório Central dos Estudantes - DCE. Os discentes da Educação Superior do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho - receberão um e-mail com um link de acesso à votação. Os votos serão computados até às 23h do mesmo dia e todo o processo será acompanhado pela comissão eleitoral.

Durante a Assembleia Geral, realizada via Google Meet, no dia 24 de setembro, a chapa concorrente foi apresentada, a data da eleição definida e as pessoas que compõem a comissão eleitoral.

IMG 20201005 WA0019 2

Texto: Vinício Augusto da Silva - Educação Física