Página inicial > Notícias > Nota oficial aos pais e alunos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

Nota oficial aos pais e alunos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 19h42 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 08h52

O IFSULDEMINAS Campus Muzambinho lamenta o ocorrido durante o início da Reunião de Pais e Responsáveis agendada para o dia 19/11/2020 às 18:00 horas.

Diante da violação de privacidade, não tivemos alternativa a não ser fechar a sala de reuniões.

A gestão do Campus junto ao Núcleo de Tecnologia e Informação está tomando as devidas providências para identificação e responsabilização dos autores.

As autoridades policiais serão comunicadas para as devidas providências.

Em breve, remarcaremos nosso encontro com os senhores Pais e Responsáveis.

Reafirmamos nosso compromisso para com os senhores e seus filhos.

No #6 FalaMuz discutiremos um pouco sobre como os gestores de instituições de ensino se adaptaram à pandemia com o ensino remoto.

O FalaMuz também está disponível nos principais agregadores, escolha abaixo o aplicativo de sua preferência para ouvir pelo celular, ou aperte o play acima.

spotifyDeezerSintonizepodcasts de maçãÂncoradisjuntorcastboxpocket castsradiopublicaSintonizespotify