Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comissão Local de Enfrentamento à Covid-19 no Campus Muzambinho
Início do conteúdo da página

Comissão Local de Enfrentamento à Covid-19 no Campus Muzambinho

Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 13h57 | Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 09h48

Considerando a grande preocupação com a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, o IFSULDEMINAS Campus Muzambinho instituiu a Comissão Local de Enfrentamento à Covid-19, por meio da Portaria Nº148/2021/GAB-MUZ/MUZ/IFSULDEMINAS.

A comissão busca auxiliar a gestão e a comunidade acadêmica do campus neste momento de crise sanitária devido à disseminação do SARS-CoV-2 (novo coronavírus).

A comissão é composta por representantes servidores de diversos setores do campus, tais como Coordenadoria-Geral de Infraestrutura e Serviços, Serviço de Saúde, Alimentação e Nutrição/Refeitório Estudantil, Segurança do Trabalho, Enfermagem, Coordenadoria-Geral de Assistência ao Educando, Assistência ao Educando, Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão, Coordenadoria-Geral de Ensino, de Gestão de Pessoas, de Produção, de Extensão, de Assessoria de Comunicação e de Esporte, Lazer e Cultura.

Atualmente os líderes da comissão são: o Enfermeiro Marcelo Lopes Pereira e o Diretor-Geral, Professor Renato Aparecido de Souza.

Além dos membros de sua composição original, a Comissão convida diferentes profissionais especialistas, conforme a necessidade de esclarecimentos aprofundados sobre determinadas ações e temas.

A Comissão tem atuado, principalmente, com o apoio nos aspectos que envolvem o fortalecimento de ações de higiene, educação e segurança sanitária no âmbito do Campus Muzambinho, bem como adequação de ambientes e equipamentos para quando for possível o retorno das aulas presenciais.

Com o trabalho em conjunto com a reitoria, os demais campi do IFSULDEMINAS, e apoio da Secretaria Municipal da Saúde e Vigilância Sanitária de Muzambinho, outras propostas estão sendo planejadas e serão desenvolvidas brevemente.

Fale com a Comissão: 

E-mail comissao.covid19@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página