Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Campus Muzambinho doa 6 mil seringas e 3 mil e 500 agulhas
Início do conteúdo da página

Campus Muzambinho doa 6 mil seringas e 3 mil e 500 agulhas

Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 19h19 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 10h54

at 08.03.30Na tarde de 19 de janeiro, o Diretor-Geral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, professor Renato Aparecido de Souza, esteve na Secretaria Municipal de Saúde junto ao prefeito Paulo Magalhães, Cirlene Adriana Marques – Secretária de Saúde, Michel Novais - Coordenador do Centro de Combate à Covid - 19, e Wilson Dias Lima - Secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. Na ocasião, o Campus Muzambinho, na pessoa do diretor-geral, entregou a doação de 6 mil seringas e 3 mil e 500 agulhas para a cidade de Muzambinho.

De acordo com o professor Renato, este é o momento em que a vacinação contra COVID-19 é iniciada no país e antecipar o fortalecimento das ações municipais de enfrentamento é fundamental. “Estes insumos são importantes para o sucesso da plena cobertura vacinal em Muzambinho. Iniciamos o ano de 2021 renovados e com esperança na vacinação contra à COVID-19 e, nossa Instituição, mais uma vez, tem a satisfação de cooperar com o sucesso desta ação.” Os insumos doados pertenciam ao Laboratório de Bioquímica do Exercício do Curso Superior de Educação Física do Campus Muzambinho.

De acordo com o prefeito de Muzambinho, o Campus se mostrou um importante aliado no enfrentamento à pandemia. "A doação contribuirá na rotina de vacinação que possuímos na cidade, e, sobretudo, na imunização da população contra o coronavírus. Agradecemos novamente ao Instituto e seu papel fundamental na história de Muzambinho contra a COVID - 19." - acrescenta Paulo Magalhães.

Texto: ASCOM
Fotos: Divulgação

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página