Página inicial > Notícias > Curso de Ciência da Computação oferece 8 oficinas on-line gratuitas

Curso de Ciência da Computação oferece 8 oficinas on-line gratuitas

Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 16h53 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 10h48

Alunos do segundo período do Bacharelado em Ciência da Computação do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, ofertarão no mês de março de 2021, oito oficinas com temáticas relacionadas à área da computação e às Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs).

Tais oficinas serão ministradas como parte integrante das atividades da disciplina de Atividades Extensionistas e Integradoras (AEI) e serão orientadas e coordenadas pelo Prof. Paulo César dos Santos.

As oficinas serão ofertadas totalmente on-line, com atividades síncronas e assíncronas, durante uma semana, entre os dias 01 a 05 de Março de 2021. Os encontros síncronos serão no período noturno, entre 19 e 20h. Cada oficina terá a carga horária de 15h.

Nome da oficina

Otávio Augusto Barbiéri

Guilherme Henrique de Oliveira

Caio Eduardo Dias

Introdução ao Banco de Dados (SQL)

João Vitor de Paiva Moreira

Breno Dias Madrilles

Guilherme Nunes

As inscrições estarão abertas entre 02/02/2021 e 22/02/2021.

Haverá a emissão de certificados para todos os participantes que cumprirem no mínimo 75% das atividades propostas e frequentarem as atividades on-line.

Caso haja interesse e disponibilidade de tempo, os participantes poderão se inscrever em mais de um curso.

Para se inscrever, acesse o link: https://forms.gle/BHVfVQZyVDv6zpqq8

Em caso de dúvidas encaminhe um e-mail para paulo.santos@muz.ifsuldeminas.edu.br

Texto: Professor Paulo César dos Santos

registrado em: