Página inicial > Notícias > NAPNE promoverá evento sobre autismo em parceria com a Escola Estadual Cesário Coimbra

Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 12h07 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 12h17

liveNo dia 24/04 o NAPNE - Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas, realizará um evento com o tema: "Descomplicando o autismo".

A palestra é fruto de uma parceria com a Escola Estadual Cesário Coimbra e será transmitida pelo canal da Escola Estadual no Facebook.

Para receber o certificado todos deverão assinar a lista de presença que será disponibilizada durante a live.

registrado em: