Página inicial > Notícias > Confira a programação do encontro que será realizado nos dias 12 e 13/05

Confira a programação do encontro que será realizado nos dias 12 e 13/05

Publicado: Terça, 11 de Maio de 2021, 09h47 | Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 10h06

V Encontro virtualNo dia 12 de maio é comemorado mundialmente o Dia da Enfermagem e o dia do Enfermeiro.

Em comemoração a esta data, com objetivo de valorização desta profissão que se mostra cada vez mais fundamental, o curso Técnico em Enfermagem, do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho realizará o V Encontro Virtual de profissionais e estudantes da área da Saúde.

Este ano, com o tema: A enfermagem em foco!

Neste evento, os estudantes do curso técnico e profissionais da enfermagem e demais profissionais da área da Saúde serão levados a refletir sobre a gestão das emoções no trabalho em equipe, a motivação no estudo e formando na enfermagem e sobre qual a enfermagem que queremos ser.

O evento ocorrerá nós dias 12 e 13 de maio, pelo aplicativo Google Meet

Confira a programação: