Página inicial > Notícias > Deposite sua carta na cápsula do tempo que será aberta no centenário da Instituição

Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 10h10 | Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 12h40

Durante as comemorações de aniversário dos 68 anos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, todos foram convidados a colocar uma carta em nossa cápsula do tempo.

A cápsula estará aberta até fevereiro de 2022 aguardando as contribuições de servidores, alunos, egressos e de todos que desejarem registrar sua história com nossa escola.

Após ser lacrada, a urna será depositada em local ainda a ser definido para abertura somente daqui 32 anos, ocasião em que será celebrado o centenário do Campus.

Quer registrar a sua história com nossa instituição? Então escreva já a sua cartinha e mande pra gente.

As cartas poderão ser depositadas diretamente na cápsula que está na recepção do nosso prédio administrativo ou enviadas pelo correio para o endereço:

• IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho
  • Estrada de Muzambinho, km 35 - Bairro Morro Preto - Cx. Postal 02 - CEP: 37890-000

JOOMLA 68

registrado em: