Página inicial > Notícias > Confira a programação da 16ª SEMINFO do Campus Muzambinho

Confira a programação da 16ª SEMINFO do Campus Muzambinho

Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 15h54 | Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 16h49

imagem

Entre os dias 14 e 17 de fevereiro de 2022, ocorrerá a 16ª Semana de Informática (SEMINFO) do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. O evento é promovido pelo Centro Acadêmico “Alan Turing” do Curso de Ciência da Computação e voltado para os alunos dos Cursos Técnicos em Informática (Integrado ao Ensino Médio e EaD), Ciência da Computação e também aberto ao público em geral que tenha interesse nas palestras e oficinas.

O evento ocorre anualmente desde 2005 e, neste ano, será realizado novamente de forma remota. O evento busca atingir todos os alunos da área de TI e criar um ambiente de interação e incentivo, permitindo assim, a criação de novos projetos, novas parcerias e conhecimento de novas tecnologias.

Uma programação especial está sendo preparada para alunos, egressos e professores.

Abaixo programação do evento:

Captura de Tela 331

Texto e arte enviados pelo professor Rodrigo César Evangelista