Página inicial > Notícias > Conheça os grupos de estudo do Campus Muzambinho e as formas de ingresso

Conheça os grupos de estudo do Campus Muzambinho e as formas de ingresso

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 09h15 | Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2022, 09h15

Os grupos de estudo do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho têm como objetivo desenvolver pesquisas através do trabalho de estudantes, docentes e TAE's de diferentes cursos da Instituição.

Esta interdisciplinaridade garante resultados mais abrangentes e eficientes. Segundo a Coordenadora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus Muzambinho, Ariana Vieira Silva, os grupos também têm como objetivo contribuir com o desenvolvimento da região através da promoção de pesquisas que atendam o arranjo produtivo local e de garantir que os participantes conheçam estudantes de outros cursos, idades e áreas, troquem experiências e ganhem desenvoltura no diálogo com colegas, professores e produtores.

Ainda segundo a Coordenadora, para participar os alunos devem ter proatividade, interesse em desenvolver habilidades de comunicação e gostar de trabalhar em equipe.

Assista a apresentação abaixo e conheça um pouco mais sobre nossos grupos de estudo.

registrado em: