Página inicial > Notícias > COOPAM lança Programa “Cooperado Premiado”

COOPAM lança Programa “Cooperado Premiado”

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 10h56 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 10h56

9Q6A0362

A COOPAM do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho lançou o programa “Cooperado Premiado”. O objetivo é o fortalecimento da relação entre a Cooperativa e seus cooperados ao partilhar os produtos que são produzidos no Campus e comercializados no Posto de Vendas. Mensalmente será realizado um sorteio com os produtos da Cooperativa Escola.

O primeiro contemplado foi Pablo Rodrigues de Farias, estudante do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. "Eu estou muito feliz em ter sido contemplado com a primeira cesta do programa Cooperado Premiado. Acredito que a ideia é bastante conveniente, sendo que aumenta a relação dos estudantes com a cooperativa."

O Diretor-Geral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, professor Renato Aparecido de Souza, participou da entrega da cesta de produtos. Ele parabenizou a iniciativa da nova equipe da COOPAM em idealizar mais uma maneira de integrar os estudantes cooperados.

Guilherme Teixeira Simões, Diretor Tesoureiro da COOPAM, salientou que o programa estimulará a união entre Cooperado e Cooperativa. O Diretor Tesoureiro também salientou que a ação é um incentivo para aumentar o número de cooperados, ampliando ainda mais a força e a união na COOPAM.

A COOPAM tem como função atender os alunos associados e demais cooperativados. Em sua sede são vendidos os produtos produzidos e industrializados do Campus Muzambinho e prestando serviços laboratoriais.

Saiba mais AQUI.

9Q6A0356