Página inicial > Notícias > Direção do Campus Muzambinho recepciona novos colaboradores terceirizados

Direção do Campus Muzambinho recepciona novos colaboradores terceirizados

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 10h29 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h30

Na tarde desta quinta-feira (28/04), o Diretor-Geral do Campus Muzambinho, Renato Aparecido de Souza, recebeu em seu Gabinete, juntamente com a Diretora de Administração e Planejamento, Zélia Dias de Souza, os colaboradores admitidos em abril deste ano. A reunião contou ainda com a participação da preposta de Terceirização Luciene Abdala Antinori, e teve como objetivo integrar os novos nomes com a visão administrativa, didática e institucional do IFSULDEMINAS.

Os cinco novos profissionais atuarão na Escola Fazenda, CGIS (Manutenção), Laboratório de Biotecnologia, Prédio do Café e Prédio Pedagógico H.

De acordo com a Diretora de Administração e Planejamento, Zélia Dias, "é muito importante a integração entre colaboradores e gestão para que possamos nos conhecer, e também para que os profissionais se sintam acolhidos dentro da instituição, tornando-se parte da família IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho".

O Diretor-Geral, Renato Aparecido de Souza, acrescentou que "é sempre bom dialogar com nossos colaboradores terceirizados, sobretudo no início dos seus trabalhos em nossa Instituição; Neste acolhimento, é importante apresentar a importância que cada trabalhador tem na formação dos nossos estudantes, as oportunidades que eles poderão ter estando aqui conosco e reafirmar nosso compromisso e disposição de ouvi-los permanentemente. Que todos tenham lindas histórias de vida durante o tempo que estiverem conosco".

Daniel Vicente da Silva, um dos colaboradores recepcionados nesta quinta-feira, comentou sobre este momento de integração.
"Acho de grande importância o acolhimento da direção com os demais colegas de trabalho. Fico imensamente feliz em fazer parte do Campus Muzambinho e quero aprender muito aqui para crescer como ser humano e profissionalmente".

A equipe do IFSULDEMINAS dá as boas-vindas aos seus mais novos colaboradores:

- Odair José Miguel, Escola Fazenda;
- Gleyce Maura Marques, Laboratório de Biotecnologia;
- Diego Eduardo da Silva, CGIS (Manutenção);
- Brenda Savanna Couto Rodrigues, Prédio do Café;
- Daniel Vicente da Silva, Prédio Pedagógico H.

Informações: Matheus Henrique Ribeiro

registrado em: