Página inicial > Notícias > Participe da Quinta Cultura Especial Estudante - É meu, é seu, é nosso

Participe da Quinta Cultura Especial Estudante - É meu, é seu, é nosso

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 16h53 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 16h53

Na quinta-feira, dia 25 de agosto, será realizada a tradicional Quinta Cultural no Prédio H do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. A atração será voltada especialmente para o estudante e abordará o tema: “É meu, é seu, é nosso”. As atrações temáticas e artísticas serão realizadas no turno da manhã, às 09 horas e à noite, às 19 horas.

Os estudantes e comunidade interna do Campus Muzambinho estão convidados a participar do evento, inclusive com apresentações culturais.

Caso deseje compor a programação da Quinta Cultural, entre em contato com o SELCA - Setor de Esportes, Lazer, Cultura e Artes - pelo telefone (35) 3571-5072 ou pelo e-mail caroline.scarebelin@muz.ifsuldeminas.edu.br.
Os participantes receberão certificação de horas complementares para a realização de apresentações temáticas ou artísticas.

Quinta Cultural

registrado em: