Página inicial > Notícias > Curso Técnico em Segurança do Trabalho visita Espaço Cultural Mazzilli

Curso Técnico em Segurança do Trabalho visita Espaço Cultural Mazzilli

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 11h13 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 11h13

TS 9Os estudantes do 1º módulo do Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, no dia 22 de março, estiveram no Espaço Cultural Mazzilli, em Muzambinho. O professor Eugênio José Gonçalves, que leciona a disciplina Ética, Cidadania e Diversidade para a turma, acompanhou a visita.

De acordo com o docente, a visita foi uma atividade para reforçar a percepção dos alunos ao terem contato com quadros de artistas renomados que promoveram seus valores e juízos sobre momentos históricos, em espaços éticos, de construção da cidadania, pelo olhar da consciência da diversidade entre/com/para os seres humanos.

Eugênio contextualizou que a visita foi de grande aprendizado para todos devido as apresentações das telas realizadas pela Curadoria do Artista Mazzilli. O professor agradeceu a recepção e atenção com cada um dos estudantes.

Texto: ASCOM - Campus Muzambinho
Fotos e Informações: cedidas pelo professor Eugênio José Gonçalves