Página inicial > Notícias > GECAF - Grupo de Estudos em Cafeicultura - faz 6 anos!

GECAF - Grupo de Estudos em Cafeicultura - faz 6 anos!

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 08h53 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 08h53

Em comemoração ao aniversário do GECAF (Grupo de Estudos em Cafeicultura) serão realizados nas próximas semanas de abril os seguintes eventos: campanha de arrecadação de alimentos, reunião festiva com a presença de ex-membros e uma "mostra" de todos os agrupamentos estudantis do Campus Muzambinho.

Campanha

Os integrantes do grupo, com a orientação do Prof. José Marcos, vão realizar uma campanha de arrecadação de alimentos entre os dias 10 e 17 de abril de 2023. A campanha tem por objetivo comemorar o aniversário do grupo transmitindo o amor ao próximo através de uma ação social. No dia 18 de abril de 2023, todo alimento arrecadado será destinado para o "Projeto Mãos Solidárias" que deverá fazer a distribuição dos alimentos arrecadados.

Reunião festiva

Em comemoração ao aniversário do GECAF, no dia 19 de abril de 2023, será realizada, no auditório do Prédio "H", uma reunião festiva com a participação de dos membros do grupo, ex-membros, orientadores e apoiadores. A reunião contará com testemunhos de antigos membros do grupo egressos e, por fim, haverá uma inauguração da galeria de ex-coordenadores do grupo, na sede do GECAF.

Café, Ciência e Rock

No dia 20 de abril de 2023, será realizada, na "Quadrinha do Campus Muzambinho", uma "mostra" de todos os agrupamentos estudantis da instituição. O evento deve contar com a presença da cafeteria escola, formada por integrantes do GECAF, apresentações musicais realizadas por alunos e professores do Campus e diversos agrupamentos estudantis de todos os cursos mostrando seus trabalhos, pesquisas e serviços. Teremos café, música e trocas de experiência.

Texto e arte: Luiz Fernando Ferreira

cronograma