Página inicial > Notícias > Refeição especial marca comemoração do Dia do Estudante no Campus Muzambinho

Refeição especial marca comemoração do Dia do Estudante no Campus Muzambinho

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 10h53 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 10h53

Image 2023 08 11 at 14.06.17Na última sexta-feira, 11 de agosto, foi celebrado o Dia do Estudante e o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho concedeu um almoço e um lanche especial aos discentes da Instituição. Além das refeições especiais, os estudantes receberam bombons e uma mensagem parabenizando e reforçando a importância de tê-los na Instituição ao longo dos 70 anos do Campus Muzambinho.

Além da comemoração na sede do Campus Muzambinho, a unidade do CeCAES - Centro de Ciências Aplicadas à Educação e Saúde - também proporcionou um momento para que a data pudesse ser comemorada. Os estudantes dos Cursos Superiores de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física receberam um lanche especial, bombom e uma mensagem da gestão do Campus.

O planejamento da ação contou com a participação da Direção Geral, Diretoria de Ensino, Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando, através Setor de Alimentação e Nutrição/Refeitório e do SELCA, além do apoio da Diretoria de Administração e Planejamento. A equipe de bolsistas do refeitório do Campus atuou intensamente durante todo o Dia do Estudante.

No Brasil, o Dia do Estudante é celebrado desde o ano de 1927, data que marcou os 100 anos da fundação das duas primeiras faculdades do Brasil, Faculdade de Direito de Olinda, em Pernambuco e Faculdade de Direito do Largo do São Francisco, em São Paulo.

Texto: ASCOM - Campus Muzambinho
Fotos: ASCOM - Campus Muzambinho e CGAE