Página inicial > Notícias > Associação atlética disputa Liga Universitária Paulista (LUP)

Associação atlética disputa Liga Universitária Paulista (LUP)

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 20h21 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 20h24

Durante o feriado prolongado, do dia 07 a 10 de Setembro, do corrente ano, a Associação Atlética Academia IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho disputou a Liga Universitária
Paulista (LUP), sediada na cidade de Ribeirão-Preto, contando com diversas modalidades esportivas coletivas e individuais.

A Associação, juntamente com o IFSULDEMINAS, facilitou o transporte da delegação, formada por 89 atletas de todos os cursos superiores do campus. Juntos, os atletas conquistaram as seguintes classificações:

1º Futsal masculino
1º Futebol masculino
1º Jiu-jitsu masculino
1º Poker
3º Handebol masculino
3º Xadrez
3º Natação feminina
3º Natação masculino
3º Jiu-jitsu masculino
Sendo assim 5° colocado geral nos jogos.

Informações:Jean Martins (Presidente) - Associação Atlética Academia IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

registrado em: