Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Ciclo de Palestras "HOVET EM CAMPO" abordará intoxicações em grandes animais
Início do conteúdo da página

Ciclo de Palestras "HOVET EM CAMPO" abordará intoxicações em grandes animais

Publicado: Quinta, 12 de Junho de 2025, 08h47 | Última atualização em Quinta, 12 de Junho de 2025, 15h20

HOVET EM CAMPO: Intoxicações em Grandes Animais

O Hospital Veterinário de Grandes Animais (HOVET) e o Grupo de Estudos, Pesquisa e Inovação em Grandes Animais (GEGAPI) do Instituto Federal do Sul de Minas – Campus Muzambinho convidam toda a comunidade do Sul de Minas Gerais para o evento *“HOVET EM CAMPO”*.

📅 *Data:* 28 de junho de 2025
🕒 *Horário:* 7h
📍 *Local:* Auditório do Prédio H

Com o tema *“Intoxicação em Grandes Animais”*, o evento contará com um ciclo de 6 palestras que abordarão os principais agentes tóxicos que afetam animais de produção, discutindo medidas de prevenção, diagnóstico e estratégias terapêuticas. Também serão apresentados casos clínicos atendidos pelo HOVET, proporcionando uma visão prática e aplicada do tema.

O objetivo é fortalecer a integração entre o Hospital Veterinário do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho e a comunidade local, incluindo produtores rurais, médicos veterinários, estudantes e demais profissionais da área. A programação contará com palestras e momentos interativos para perguntas, promovendo a troca de conhecimentos técnicos e experiências do campo.

Essa iniciativa reforça o compromisso do Instituto com a extensão, o ensino e a pesquisa, aproximando os serviços oferecidos pelo HOVET ao produtor rural e a sociedade em geral.

*Participe e conheça mais sobre o HOVET EM CAMPO!*

🔗 Para mais informações e inscrições, acesse: https://workshop-inova.my.canva.site/gegapi-evento
📱 Confira nossa programação pelo Instagram: [@gegapimuz https://www.instagram.com/gegapimuz

Texto e Arte: Comissão organizadora.

Arte HOVET EM CAMPO 2025 divulgacao

registrado em:
Fim do conteúdo da página