Confira as imagens do III Simpósio de Biologia
Entre os dias 7 e 10 de julho, aconteceu o III Simpósio de Biologia, com o tema “Sonhos e Perspectivas”, em comemoração aos 15 anos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.
A programação contou com a palestra de abertura da Professora Rosy Mary Isaias, professora titular da UFMG e primeira pesquisadora negra a alcançar o nível 1A do CNPq.
O evento teve palestras e minicursos que abordaram diversas áreas da Biologia, com a participação de professores, egressos e convidados especiais do curso de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.
Além das atividades acadêmicas, o simpósio também contou com sorteios de brindes e a venda de produtos exclusivos desenvolvidos pelo Centro Acadêmico, por meio da Biolojinha.
TEXTO: Centro Acadêmico Vital Brazil
IMAGENS: ASCOM
Redes Sociais