Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção da Servidora Elizângela Pimenta Rodrigues Dias

Recepção da Servidora Elizângela Pimenta Rodrigues Dias

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 15h26 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 15h29

elizangelaHoje, 11 de fevereiro de 2019, recebemos a servidora Elizângela Pimenta Rodrigues Dias.

Elizângela é natural de Campo Belo, onde fez o ensino fundamental e médio. Posteriormente se graduou em Serviço Social no Centro Universitário do Sul de Minas em Varginha – MG, se especializou em Gestão do Sistema Único de Assistência Social pela faculdade Pitágoras.

Trabalhou em diversas Prefeituras na Política de Assistência Social, inclusive no município de Campo Belo com a proteção social especial de alta complexidade. Atuou ainda no Tribunal de Justiça de MG, comarca de Candeias/MG. Em 2017 foi nomeada no concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – IFMG e foi trabalhar no Campus de Itabirito, tendo atuado na cidade mencionada por cerca de um ano e oito meses, e hoje se apresentou no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho em Colaboração Técnica.

Tem como expectativa atuar para promoção de condições de acesso, permanência e êxito dos discentes do Ifsuldeminas/Campus Muzambinho, contribuindo para o desenvolvimento do Campus. E ainda a busca por qualificação, estando em um Campus com possibilidade de continuidade na vida acadêmica.

Texto por Lucienne da Silva Granato