Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção da Servidora Fábia Evangelista Gomes Santos

Recepção da Servidora Fábia Evangelista Gomes Santos

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 11h10 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 16h28

Hoje recebemos a servidora Fábia Evangelista Gomes Santos.
Fábia é natural de Teófilo Otoni, onde fez o ensino fundamental e médio. Fez Bacharelado em Humanidades na UFVJM, depois fez a graduação em Letras, Português/Inglês, na Faculdade de Ciências Humanas na cidade de Mairiporã e ainda graduação em Letras/Português no IF do Espírito Santo.

Fez também Especialização em Ensino de Língua Inglesa, na Universidade Cândido Mendes, Mestrado em Educação pela UFVJM.
Trabalhou como professora de língua inglesa na rede pública estadual de educação, para o ensino básico regular. Já trabalhou em escolas particulares e em escola Militar.

Nos últimos meses estava em Teófilo Otoni ministrando aulas e foi chamada para assumir como Prof. Substituta no Campus. Como sempre teve interesse em vir para o Campus Muzambinho, estava sempre acompanhando os editais.

Tem como expectativa fazer um bom trabalho e ter uma experiência no ensino superior, que é seu foco no momento e para o futuro.

Texto por Andréia Mara Vieira.