Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção do Servidor Carlos Alberto Simeão Júnior

Recepção do Servidor Carlos Alberto Simeão Júnior

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 16h37 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 16h28

Hoje recebemos o servidor Carlos Alberto Simeão Júnior.

Carlos Alberto é natural de Ribeirão Preto/SP, onde fez no Colégio Barão de Mauá o ensino fundamental e o ensino médio no Colégio Objetivo.

Fez Licenciatura Plena em Educação Física no Centro Universitário Moura Lacerda em Ribeirão Preto/SP, Especialização em Fisiologia do Exercício na Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro/RJ, Especialização em Psicopedagogia Institucional pela Faculdade de Educação São Luiz, Jaboticabal/SP; Fez Mestrado e Doutorado em Nutrição na Universidade Estadual Paulista – UNESP – Araraquara/SP.

Sua experiência profissional teve início em 2000 nas Instituições de Ensino Superior na região de Ribeirão Preto/SP e ingressou em 2019 como professor substituto no IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes e está vindo agora para acrescentar nosso corpo docente do CeCAEs dando continuidade em seu contrato.

Tem como expectativa corroborar com a missão dos Institutos Federais quanto tríade Ensino, Pesquisa e Extensão nos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física.
“Não existe uma mente que pensa e um corpo que faz, e sim um ser humano que pensa e faz sem qualquer divisão” (Piaget).

Texto por Andréia Mara Vieira.

DSC 0481