Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção do professor substituto Lucas Ximenes Boa Sorte

Recepção do professor substituto Lucas Ximenes Boa Sorte

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 14h38 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 10h38

No dia 31/05/2019, recebemos Lucas Ximenes Boa Sorte que chegou para atuar como professor substituto na área de Informática.
Natural de Guaxupé, estudou na cidade natal desde o ensino fundamental até a graduação, em Ciência da Computação – UNIFEG.

Fez Especialização em Tecnologia e Educação à Distância no Centro Universitário Barão de Mauá em Ribeirão Preto e Mestrado em Ciência da Computação na área de Machine Learning na UNIFACAMP em Campo Limpo Paulista-SP.

Iniciou os trabalhos na UNIFEG, na área de Análises de Sistemas para Educação à Distância e depois como docente em vários cursos na mesma Instituição. Nesse meio tempo deu aula na FATEC e aqui no Campus Muzambinho na Educação à Distância.

Tem como expectativa contribuir com os alunos passando os conhecimentos e experiências adquiridos.

Texto por Lucienne da Silva Granato.

pas 1006