Página inicial > PAS - Programa de Acolhimento ao Servidor > Recepção ao novo servidor Adriano dos Reis Carvalho

Recepção ao novo servidor Adriano dos Reis Carvalho

Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 13h50 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 13h51

WhatsApp Image 2021 01 19 at 11.42.48 2No final de 2020 recebemos o servidor Adriano dos Reis Carvalho. Ele é natural da cidade de Guaranésia, mais precisamente do bairro Santa Cruz da Prata. É filho de Altamiro José de Carvalho e Joana Cruz Carvalho. Cursou o Ensino Fundamental na cidade de São Pedro da União e em Guaxupé, concluiu o ensino médio concomitante com o curso Técnico em Contabilidade.

Adriano é Bacharel em Ciência da Computação pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Inconfidentes e MBA em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela UNIS Varginha. Atuou como tutor Presencial do Curso Técnico em Informática EAD - Polo Guaranésia.

Atuou em diversas empresas da rede privada e em 2003, ingressou como Agente de Saneamento, Cargo Leiturista, na Copasa de Muzambinho, permanecendo neste cargo até julho de 2018, ano em que ingressou no Serviço Publico Federal, para o cargo de Tecnólogo Formação Informática no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Inconfidentes.

Em 2020, conseguiu a remoção para o Campus Muzambinho, atuando no Núcleo de Tecnologia da Informação. A vinda pra Muzambinho, era um desejo antigo pois sempre a considerou como cidade "Natal", tendo em vista a afinidade adquirida por 15 anos de estabelecimento na cidade, além do contato mais próximo aos familiares residentes nas proximidades.

Tem como perspectivas: no ramo Acadêmico a finalização do Mestrado em Matemática e início de Doutorado; no ramo Profissional, melhorar as habilidades e conhecimentos em Programação e na área de Suporte.

TEXTO: Adriano dos Reis Carvalho

ASCOM: Fotos