Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Programa Qualidade de Vida > Caroline Botelho e Lucas Chagas são destaques no Programa Qualidade de Vida
Início do conteúdo da página

Caroline Botelho e Lucas Chagas são destaques no Programa Qualidade de Vida

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 18h39 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 21h53

O objetivo do Programa consiste em apresentar talentos e demonstrar a valorização das capacidades e habilidades da comunidade escolar do campus.

O quadro “Destaques do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho” contou com a simpatia e talento dos alunos do curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio Lucas Chagas e Caroline Botelho.

 

 

 

A gravação foi realizada no último dia 14 tendo como cenário o Prédio Pedagógico H. No bate-papo a dupla revela destalhes sobre a iniciativa pela música e sobre a parceria que foi criada ao longo dos períodos em que estudaram juntos.

Em celebração ao Dia Mundial da Água no mês de março, a dupla presenteia os internautas com a canção “Planeta Água” de Guilherme Arantes, “O Bêbado e o Equilibrista” de Elis Regina, “Trevo” de Anavitória e “wish you were here” de Pink Floyd.

Caroline explica que seu interesse pelo Campus Muzambinho vem do ambiente familiar, tendo como exemplo o avô Gonçalves José Pinto que foi servidor durante o período de “ Escola Agrícola”, assim como um incentivador para a música.

O objetivo do Programa consiste em apresentar talentos e demonstrar a valorização das capacidades e habilidades da comunidade escolar do Campus.

De acordo com o apresentador do Quadro professor Fabrício Santos Ritá “As Instituições de Ensino precisam criar espaços que promovam a humanização e acolhida de nossos discentes em prol do favorecimento da expressão artística e da aproximação de assuntos atuais como a sustentabilidade.

Além do quadro de talentos irá ao ar a Equipe Finalista da Olimpíada Brasileira de Agropecuária que irão realizar a próxima etapa na Coreia do Sul e os bastidores da criação do Programa.

Texto: Fabrício Santos.
Publicação e Fotos: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Fim do conteúdo da página