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Cadastro, Lotação e Pagamento

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 17h53 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2019, 18h06

Compete ao Setor de Cadastro, Lotação e Pagamento:

  • Exercer atividades relacionadas a pagamento, lotação, cadastro e normas de pessoal;
  • Organizar e manter registros atualizados sobre atividades funcionais dos servidores, tais como declaração de bens, férias e outros afastamentos;
  • Preparar processos de interesse dos servidores relacionados com a vida funcional, tais como licença especial, licenças, afastamentos e outros relacionados;
  • Incluir no SIAPE a alteração e interrupção de férias dos servidores;
  • Incluir no Boletim de Serviço a Programação de Férias;
  • Montar processos de faltas, calcular e incluir no Sistema;
  • Preparar a folha de pagamento dos servidores, calculando e incluindo ressarcimentos, auxílios, adicionais, substituições e outros valores;
  • Conferir a folha de pagamento e responsabilizar-se pelas suas alterações;
  • Gerenciar todo processo de cadastro e pagamento dos estagiários;
  • Realizar atualizações nos cadastros de servidores ativos, aposentados e pensionistas;
  • Receber e encaminhar atestados ao SIASS;
  • Incluir afastamentos: Justiça Eleitoral, faltas etc;
  • Processar a concessão de benefícios, como auxílio-natalidade, auxílio-pré-escolar, licençamaternidade, licença-paternidade;
  • Realizar a inclusão de dependentes para todos os fins, inclusive imposto de renda, acompanhamento de pessoa da família e averbação de tempo de serviço;
  • Controlar os processos de exercícios anteriores dos benefícios incluídos no Campus Muzambinho;
  • Manter atualizado o cadastro dos servidores nos sistemas ligados à sua área de atuação (SIAPEnet e outros);
  • Atender às solicitações da Reitoria ligadas à sua área de atuação;
  • Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pelo Diretor-geral ou Coordenadoria-Geral de Recursos Humanos;
  • Atender solicitações da Reitoria;
  • Exercer atividades relacionadas a pagamentos, lotação e cadastro, normas de pessoal, classificação de cargos e respectivas atribuições;
  • Organizar e manter registros atualizados sobre as atividades funcionais dos servidores, tais como declarações de bens, férias e afastamentos, entre outros;
  • Expedir declarações, certidões e atestados, com base nos registros constantes do cadastrogeral dos servidores;
  • Preparar atos de processamento e controle das alterações funcionais;
  • Preparar processos de interesse dos servidores relacionados com a vida funcional, tais como aposentadoria, pensão, licença-especial, gratificação por tempo de serviço e outros;
  • Elaborar, anualmente, em articulação com os demais setores proposta de programação de férias;
  • Articular os processos de promoção de servidores em conjunto com as diversas comissões relacionadas;
  • Executar as atividades relacionadas à contratação de professores substitutos e temporários;
  • Assessorar a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) nos procedimentos relativos às progressões funcionais dos docentes e afastamentos para capacitação;
  • Assessorar a Comissão Interna de Supervisão (CIS) nos procedimentos relativos à carreira dos Técnicos Administrativos;
  • Colaborar na elaboração do Edital do Programa Institucional de Qualificação (PIQ), bem como na condução do PIQ e em outros programas de capacitação;
  • Elaborar e encaminhar à Coordenadoria-Geral de Administração e Finanças (CGAF) a listagem dos servidores do Campus Muzambinho contemplados no PIQ e em outros programas de capacitação;
registrado em:
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