Página inicial > Vestibular e Processo Seletivo > Chamada Pública: Espanhol nível básico I (turmas I e II) e nível intermediário-presencial

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 13h18 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 11h14

O Centro de Ensino de Línguas - CELIN Campus Muzambinho, abre as inscrições por meio da Chamada pública para os cursos de Espanhol nível básico I (turmas I e II) e nível intermediário na modalidade presencial que será ministrado pelos alunos de intercâmbio da Colômbia.

Os interessados deverão comparecer na secretaria do CELIN munidos de cópia do RG e CPF e comprovante ou declaração de conclusão do ensino médio ou declaração de aluno regularmente matriculado em escola pública. Para o nível intermediário o candidato deverá apresentar o certificado de conclusão do curso de Espanhol nível básico I.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 03 a 09 de setembro. As aulas terão início no dia 10/09/2019, conforme cronograma abaixo:

Espanhol turma I - Básico I (Cecaes) : terças-feiras das 12 às 13 h
Espanhol Turma II - Básico I (campus Muzambinho):quartas-feiras das 18 às 19 h, no Prédio Pegagógico H
Espanhol Intermediário (campus Muzambinho): terças-feira das 12 às 13 h, no Prédio Pedagógico H