Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Vestibular e Processo Seletivo > Aberta seleção, por ordem de inscrição, para o curso Técnico Subsequente em Administração EaD do Campus Passos
Início do conteúdo da página
Vagas Remanescente

Aberta seleção, por ordem de inscrição, para o curso Técnico Subsequente em Administração EaD do Campus Passos

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 07h19 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 07h19

- Edital 31/2021- Edital 31/2021

O IFSULDEMINAS torna público o edital 31/2021, destinado ao preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo do Vestibular do IFSULDEMINAS - Edital 159/2021, para ingresso no 1º semestre letivo de 2021, nos cursos Técnicos em Administração Subsequente à distância, nos polos: Campanha, São José da Barra e Varginha. O Processo Seletivo será classificatório, sendo realizado em uma única etapa, que constará de seleção por ordem de inscrição.

Das inscrições

O período de inscrição, gratuita, tem início às 10h, do dia 18/02/2021 até o dia 22/02/2021. Será aceita apenas uma inscrição por CPF.

O(a) candidato(a) deverá acessar a página do IFSULDEMINAS (http://www.ifsuldeminas.edu.br), acessar o link “Vestibular”; em seguida clicar na opção “Inscreva-se/Acompanhe sua inscrição” e preencher todos os campos obrigatórios apresentados no formulário de inscrição.

O IFSULDEMINAS não se responsabiliza por inscrições efetuadas por meio de tablets e smartphones, uma vez que as tecnologias utilizadas por esses aparelhos podem apresentar incompatibilidades com o sistema de inscrição.

Das vagas

São 35 vagas para o polo em Campanha, 35 vagas para São José da Barra e 9 para o polo Varginha.

Do Ingresso

Ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula e não estar matriculado em nenhum curso técnico presencial e/ou a distância nos campi e polos de EaD do IFSULDEMINAS ou de qualquer outra instituição pública.

O edital completo e demais informações pode ser acessado em: https://portal.ifsuldeminas.edu.br/index.php/vestibular-proen?id=4093.

Texto: Ascom Reitoria/IFSULDEMINAS
Data: 17/02/2021
Fim do conteúdo da página