Página inicial > Vestibular e Processo Seletivo > Editais com mais de 850 Vagas Remanescentes em cursos Superiores e Técnicos Subsequentes (presenciais e EAD) para 2023

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 07h27 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 07h42

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), através da Pró-reitoria de Ensino e a Diretoria de Ingresso Discente, abre 2 (dois) editais com Vagas Remanescentes para ingressantes em cursos Superiores e Técnicos Subsequentes (presenciais e EAD) ainda em 2023.

Ao todo, são mais de 850 vagas disponíveis para quem deseja iniciar os estudos no Instituto neste ano. Vale lembrar que essas são as últimas vagas para 2023 e as inscrições vão até 08 de setembro.

Para os interessados nos cursos Superiores é obrigatório ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula e o processo de seleção será com as Notas do Enem, edições de 2015 a 2022. Já para quem pretende ingressar em um curso Técnico, é necessário ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula e o processo de seleção será por Sorteio.

Acesse os editais abaixo e saiba mais:

Edital 218/2023: Cursos Superiores presenciais e EaD
Edital 219/2023: Cursos Técnicos Subsequentes presenciais e EaD