Página inicial > Visitas ao Campus Muzambinho > Maio de 2023 - Visitas ao Campus Muzambinho

Maio de 2023 - Visitas ao Campus Muzambinho

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 10h18 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2023, 11h00

Maio:

05 de maio - Escola Estadual Lucas Magalhães - Arceburgo - 45 alunos - Ensino Médio - O professor Lucas Paiva veio acompanhar a turma.

12 de maio - Escola Estadual José Bandeira de Carvalho - Bandeira do Sul - 27 alunos - Ensino Fundamental - A professora Sheila Borges acompanhou a turma.

19 de maio - Escola Estadual de Milagre - Monte Santo de Minas - 40 alunos - Ensino Médio - A professor Silvana Ramalho acompanhou os alunos.

24 de maio - PUC Poços de Caldas - Poços de Caldas - 43 alunos - graduandos - O professor Carlos Henrique Cabra Viana veio acompanhando os alunos.

26 de maio - Parlamento Jovem - Carmo do Rio Claro - 10 alunos - Ensino Médio - A professora Luana acompanhou. Eles participaram de uma palestra com o professor Evane da Silva sobre o Jovem no mercado de trabalho.

29 de maio - Colégio Lyceu - Muzambinho - 26 alunos - Ensino Fundamental - A professora Usha Vashist acompanhou a turma na visita guiada.

No mês de maio tivemos 06 visitas agendadas e 03 visitas extras que aconteceram na Semana da Jovem Agricultor.

Total de 351 alunos visitantes no mês de maio.

Vejam as fotos das visitas: