Página inicial > Editais > Editais do Campus > Espaço Maker do Campus Muzambinho divulga resultado final da seleção de novos bolsistas

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 16h16 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 13h24

O resultado final está disponível em anexo.
O período de execução é de Fevereiro até Dezembro de 2022.
Dúvidas: gustavo.neves@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 20/12/2021

O resultado parcial, após as entrevistas e análise de carta de intenção, está disponível em anexo.

O prazo para recursos é de 24 horas para o e-mail dde@muz.ifsuldeminas.edu.br e gustavo.neves@muz.ifsuldeminas.edu.br, informando o título EDITAL Nº 108/2021 Recurso.

O resultado final está previsto para o dia 16/12/2021

Divulgado no dia 14/12/2021

Confira os horários da entrevista para seleção de bolsistas do Espaço Maker.

Publicado em: 08/12/2021

Estão abertas, até dia 06/12/2021, inscrições para atuação como bolsista no Espaço Maker do Campus Muzambinho.
São 2 (duas) bolsas na modalidade de Iniciação Tecnológica e Industrial (ITI - A), com valor de 400 reais mensais e 12 horas de atuação semanal, durante 11 meses (fevereiro até dezembro de 2022).

Para concorrer às bolsas de ITI-A os requisitos mínimos são:
ser estudante de nível médio ou superior, regularmente matriculado em curso presencial;

não estar vinculado ao mercado de trabalho;

não será permitido o acúmulo de bolsa - exceção feita aos estudantes beneficiados com auxílio estudantil;

dedicar-se às necessidades do projeto, conforme definido em plano de trabalho.

Veja todas as informações no edital em anexo.

Saiba mais sobre o Espaço Maker:
AQUI

registrado em: ,