Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Estudante Mediador
Início do conteúdo da página

Conheça o Projeto Estudante Mediador Virtual

Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 15h58 | Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2020, 18h35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho, em face da substituição temporária das aulas presenciais por atividades de ensino remotas em decorrência da Pandemia COVID-19 e fundamentado pela Resolução Consup/IFSULDEMINAS 012/2013, apresenta o projeto Estudante Mediador Virtual.

Trata-se de mais uma ação do campus neste cenário de pandemia. A ação articula estudantes dos cursos presenciais, selecionados via edital, denominados mediadores virtuais, e que buscarão somar forças junto aos professores, equipes de apoio ao ensino, coordenadores de curso, líderes de sala, demais estudantes e outros atores atuantes no ambiente virtual de aprendizagem e outras mídias digitais de apoio às atividades de ensino remotas.

Mais informações: dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Apresentação de resumo do Projeto Estudante Mediador Virtual

Edital de Seleção dos Estudantes Mediadores Virtuais

registrado em:

 

O #3 episódio do FalaMuz traz a tona um debate sobre a causa da morte de 1 pessoa a cada 40 segundos no mundo: o suicídio. Nesse episódio especial conversaremos com os psicólogos Dr. Afonso Antônio Machado e Me. Túlio Trevisan em busca de orientações para quem quiser ajudar alguém ou para quem precisar de ajuda. Solta o play!

spotifyDeezerSintonizepodcasts de maçãÂncoradisjuntorcastboxpocket castsradiopublicaSintonizespotify
Fim do conteúdo da página