Orientações e Procedimentos
Nesta página serão disponibilizados ofícios, instruções normativas, portarias e outros documentos que orientam a condução de atividades no campus.
Requerimento de Afastamento da Sede
Todo servidor/colaborador que se ausentar do Campus em decorrência de compromisso institucional deverá preencher no SUAP, o Requerimento de Afastamento da Sede e, após o retorno, preencher também no SUAP, o Relatório de Viagem, conforme as orientações abaixo:
1. Requerimento de Viagem para Afastamento da Sede com ou sem diárias
> Acesse o SUAP pelo endereço eletrônico https://suap.ifsuldeminas.edu.br e faça login. >> À esquerda na aba DOCUMENTOS/PROCESSOS clique em DOCUMENTOS e, em seguida, clique no botão verde à direita ADICIONAR DOCUMENTO DE TEXTO. >>> no campo *espécie selecionar Requerimento; no campo *tipo selecionar Requerimento de viagem para afastamento de sede; no campo *modelo selecionar Requerimento de viagem para afastamento de sede; e preencher os demais campos conforme sua lotação e especificidade da viagem. >>>> Na edição do documento não é necessário preencher (1) a linha do empenho a ser utilizado, (2) todas as justificativas e (3) os dados do PROPOSTO. **Somente quando houver solicitação de diárias deve-se preencher os dados do PROPOSTO. >>>>> Assinar o documento preenchido e requerer assinatura do chefe imediato e da DAP. >>>>> Por fim, enviar o documento devidamente preenchido e assinado para dap.muzambinho@muz.ifsuldeminas.edu.br.
2. Relatório de Viagem
> Acesse o SUAP pelo endereço eletrônico https://suap.ifsuldeminas.edu.br e faça login. >> À esquerda na aba DOCUMENTOS/PROCESSOS clicar em DOCUMENTOS e, em seguida, clicar no botão verde à direita ADICIONAR DOCUMENTO DE TEXTO. >>> no campo *espécie selecionar Relatório; no campo *tipo selecionar Relatório de Viagem Nacional ou Relatório de Viagem Internacional; no campo *modelo selecionar Relatório de Viagem Nacional ou Relatório de Viagem Internacional; e preencher os demais campos conforme sua lotação e especificidade da viagem. >>>> Na edição do documento preencher todo o documento. Assinar o documento preenchido e requerer assinatura do chefe imediato. Por fim, enviar o documento devidamente preenchido e assinado para o e-mail dap.muzambinho@muz.ifsuldeminas.edu.br.
3. Solicitação de veículos institucionais para viagens
> Para solicitação de veículos institucionais para viagens é necessário acessar o sistema IFTOOLS, versão 2, pelo endereço eletrônico https://iftools2.muz.ifsuldeminas.edu.br e faça login. >>Clique no menu "Viagens" e depois no submenu "Minhas Viagens". Para mais informações detalhadas, acesse o tutorial clicando aqui.
Orientações
Requerimento de Empenho através do SUAP
Orientações para docentes que atuam nos cursos técnicos à distância
Frequência e Ponto
Portarias
Portarias de 2020 | Outras portarias
Eventos
- Registro de Eventos
- Orientações gerais sobre registros de eventos que ocorrerão no 1º semestre de 2020
Editais
Orientações sobre a publicação de editais ligados às Diretorias de Desenvolvimento Educacional (DDE), de Ensino (DEN) e de Administração e Planejamento (DAP) do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.
Instrução Normativa (Clique aqui) // Portaria de regulamentação (Clique aqui)
Normativa Docente
Orietações acerca dos documentos comprobatórios para Normativa Docente
Instrução Normativa
IN - Registro de ausência docente e reposição de aulas
Redes Sociais