Página inicial > Outras Categorias > Análises COVID

Análises COVID

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 09h56 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 09h37

Desde março de 2020, quando o ensino remoto emergencial foi instituído no campus Muzambinho em decorrência da pandemia de COVID-19, diversas pesquisas à comunidade e estudos têm sido desenvolvidos pelos gestores do campus, Comitê Local de Enfrentamento à COVID-19 e demais membros da comunidade acadêmica. Tais pesquisas fornecem evidências que podem ser usadas para guiar as ações em prol da melhoria e suporte ao ensino remoto emergencial, bem como de atividades ligadas à pesquisa, extensão e inovação que possam trazer resultados positivos para a comunidade.

Confira as pesquisas ou estudos já realizados, apresentados em ordem cronológica inversa à realizada.

Setembro de 2021 - Pesquisa avalia ensino remoto emergencial e condição dos estudantes no atual cenário epidemiológico

Fevereiro de 2021 - Resultado de questionário que buscou analisar características dos discentes potencialmente relacionadas a fatores de risco para a COVID-19.

Setembro de 2020 -  Pesquisa analisa rotinas de exercícios e saúde mental durante a pandemia.

Abril de 2020 -  Síntese - Pesquisa de Avaliação do Processo de Atividades de Ensino Remotas.

Abril de 2020 - Resumo do Relatório de Acompanhamento de Acessos dos Estudantes dos cursos Presenciais ao Ambiente Virtual de apoio ao Ensino Remoto Emergencial devido à COVID-19.

registrado em: